Compromisso e Eficiência
suprietesaneamento@gmail.com
comercial@supriete.com.br
Já Pensou em economizar até 50% da sua conta de água?

Conforme a Resolução CONAMA nº237/1997, entre outras normas, a competência para licenciar é dos órgãos integrantes do Sistema Nacional do Meio Ambiente – SISNAMA, responsáveis pela proteção e melhoria da qualidade ambiental…

3 benefícios práticos do saneamento ambiental para a população e a economia!

O Saneamento Ambiental consiste em uma série de serviços, os quais englobam não somente a coleta e tratamento de esgoto e o abastecimento de água, mas também a drenagem das águas da chuva e o correto gerenciamento de…

Quais problemas a falta de manutenção ou a operação incorreta de uma ETE podem causar?

Cada vez mais tem se desenvolvido a tecnologia dos processos de tratamento de efluentes, garantindo que o descarte seja menos impactante ao meio ambiente, custos e redução a quantidade de água de descarte reutilizada, bem como a água potável economizada…

Como a Supriete Saneamento pode evitar que você tenha problemas com leis ambientais?

A lei ambiental é uma das mais rigorosas existentes, principalmente no nosso país, prevendo todo tipo de cuidados que as empresas precisam ter com o meio ambiente, bem como as sanções às….

 

Saneamento básico e meio ambiente: quais os impactos no dia a dia das cidades?

Conviver em harmonia com a natureza é algo que tem sido muito valorizado na atualidade e influencia até mesmo na economia dos países. Mas e a sua cidade? Você sabe o município em que você vive faz para promover um avanç…

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS